Jogador segura partes íntimas, mostra volume e narrador da Globo reage de forma inusitada

Globo
Cleber Machado surpreendeu com comentário em transmissão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O jogo Corinthians x São Paulo, neste domingo (22), promoveu um momento bem inusitado ao vivo na Globo. Tudo aconteceu quando Calleri surgiu segurando as suas partes íntimas, enquanto discutia com árbitro sobre ter sido atingido por bola.

Diante disso, Cléber Machado não conseguiu segurar o riso, após ver o argentino segurar a bermuda e ter mostrado o volume, enquanto indicava que a bola tocou a região. Sem irregularidade, o gol do São Paulo sobre o Corinthians foi validado pela arbitragem.

“Ainda tem checagem, né? Se bateu…”, iniciou o narrador da Globo, que começou a dar risada. Em seguida. ele tentou explicar a situação de uma forma leve ao público:

Veja Também

“Eu vou explicar porque estou rindo dessa imagem. O árbitro está checando se a bola bateu na mão do Calleri. Você percebeu que o Calleri está achando que a bola não bateu na mão dele. Você tá vendo, mas o juiz está esperando o árbitro de vídeo. Vamos aguardar”.

A partida, cabe lembrar, terminou em empate de 1 a 1 e também contou com momentos de discussão e gritos homofóbicos contra a arbitragem.

Internautas reagem a momento inusitado na Globo

Rapidamente, então, a cena tomou conta das redes sociais. “Créditos quando é necessário: Cléber Machado foi genial na narração da lesão do Calleri”, disse um internauta.

Nem o Cleber Machado aguentou ver essa cena. Rachou de rir”, comentou outro. “Essa crise de riso no final do primeiro tempo do Cleber machado me pegou”, declarou um terceiro.

Confira o momento e a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›