Jogo Aberto comemora 14 anos e recebe homenagens de famosos e telespectadores

Renata Fan
Jogo Aberto completa 14 anos e Renata Fan celebra momento (Imagem: Reprodução / Band)

Um dos programas de esporte mais comentado do país, o Jogo Aberto completou 14 anos na última sexta-feira (5) e, para a alegria dos fãs da atração, a Band preparou homenagens e exibiu mensagens de famosos, jogadores e do público.

Estrela maior do programa matinal, Renata Fan falou com orgulho dos anos à frente do Jogo Aberto. “Tenho orgulho de apresentar este programa desde o primeiro dia, ao lado de uma equipe afinada, dedicada e competente. São tantos momentos marcantes que ficam para sempre no coração”, emocionou.

Durante o programa especial de aniversário nomes como o ex-jogador Zico, Vanderlei Luxemburgo, Alan Ruschel, Dudu, Cuca, Claudinho e Abel Braga, atual técnico do Internacional, time do coração de Renata, mandaram vídeos celebrando os quase 15 anos de programa.

A produção do esportivo preparou um VT especial com fãs enaltecendo o formato do programa e como ele transformou o contato entre telespectadores e esporte, e o contato mais próximo entre as estrelas da TV com o próprio público.

“São tantas gerações, tantas pessoas com experiências distintas, de mundos que nem sempre se complementam, e estão todos aqui. A gente faz algo geral, democrático, para todos. Não escolhe torcida, estádio, cidade ou tipo de telespectador. É para todo mundo”, desabafou a apresentadora.

A musa da Band exaltou a parceria com Denílson e lembrou que mesmo com a pandemia do novo coronavírus, ela e o ex-jogador estiveram juntos no palco passando as informações sobre o mundo do esporte, que foi praticamente paralisado durante os primeiros meses da doença:

“Eu e o Denílson estávamos aqui todos os dias, com campeonato só na Guatemala e na Bielorrússia. Cumprimos nosso compromisso com profissionalismo e tenho orgulho de falar que não teve um dia que eu não vi para a Band em 2020”.

Visivelmente emocionado, Denílson falou sobre o clima de família dentro do Jogo Aberto ao longo da última década. “Sinto muito o carinho de todos pelo Jogo Aberto tanto nos lugares que eu frequento quanto nas redes sociais”, disse. “O nosso telespectador é muito especial. Ter um programa 14 anos no ar não é fácil. E você (Renata) e todos na Band fazem isso com excelência”, elogiou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›