Jogo Aberto emplaca vice com Flamengo e “visão” de Renata Fan

Jogo Aberto
Previsão de Renata Fan e vitória do Flamengo na Libertadores elevam audiência do Jogo Aberto (Imagem: Reprodução / Band)

O Jogo Aberto conquistou a vice-liderança de audiência para a Band, na última quinta-feira (24), com a repercussão da vitória do Flamengo sobre o Grêmio na Libertadores da América. O placar de 5 x 0 rendeu ao rubro-negro a classificação para a final do torneio – “prevista” pela apresentadora Renata Fan antes do início da competição.

De acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, o Jogo Aberto atingiu 4,5 pontos, 6,5 de pico e 12,1% de participação no número de televisores ligados (share), das 11h às 12h59.

Cabe lembrar que, em setembro, o Jogo Aberto emplacou o melhor mês dos últimos dois anos: 3,7 pontos e 9,5% de share, acumulando mais de seis horas na terceira colocação. Na média parcial de outubro, até ontem, o esportivo garantiu 3,7 pontos e 9,7% de share. Mais de 11 milhões e 300 mil telespectadores passaram pelo programa este ano.

O êxito de audiência nesta quinta veio acompanhado do sucesso na web. Renata Fan dominou as redes sociais com a previsão, feita em maio, da final da Libertadores.

Na ocasião, após o sorteio dos duelos da fase mata-mata, Renata analisou as chaves e cravou o embate de Flamengo e River Plate. “Eu quando falo de futebol e tenho que palpitar, eu penso com a razão, não com o coração“, declarou Fan, em comentário replicado ontem por anônimos e famosos como Alexandre Nero e Paola Carosella.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.