Johnny Massaro fala sobre personagem em Verdades Secretas 2 e comenta tabus

Johnny Massaro
Johnny Massaro interpreta Giotto em Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Intérprete de Giotto em Verdades Secretas 2, Johnny Massaro dá vida a um rapaz que mantém um casamento de fachada com uma mulher, mas se envolve com Matheus, um garoto de programa interpretado por Bruno Montaleone.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, o artista pontuou: “Eu acho que essa é a delícia do ser humano. Somos bastante contraditórios. O que encanta também é o que assusta. Quando se fala sobre os nossos desejos, sobretudo os sexuais, naturalmente isso envolve muitos tabus. Não estamos acostumados a falar sobre sexo. E é uma coisa primordial. Nenhum de nós estaria aqui se não fossem duas pessoas que se uniram através do ato sexual”.

“Tem todo um processo histórico e social que acaba criando tabus, e a gente absorve. Não só como ator, mas como pessoa, fico interessado em desmistificar o que é se relacionar e explorar isso. O que não quer dizer que a estrutura que se considera normal também não seja possível. A gente está falando de uma infinidade de arranjos possíveis dentro do desejo”, completou.

Protagonizando cenas quentes com Montaleone na trama, Massaro declarou: “Tem uma coisa absolutamente maravilhosa que a gente não pode perder de vista: a possibilidade de falar disso. Claro que é complexo, envolve muitos tabus, mas é importante porque existe na vida. De certa maneira, a arte não pode se limitar”.

“Se você limita, você assassina o próprio intuito dela, que é fazer pensar e transformar. E isso ainda no streaming, que é algo que você pode escolher ver. Nas próprias novelas, há alguns anos, selinho entre dois homens era um escândalo. Teve o Félix (Mateus Solano) em Amor à vida. O Bruno Gagliasso e o Erom Cordeiro acho que gravaram uma cena em América que não foi ao ar. Existe na vida, por que não estar lá?”, questionou.

Na conversa, Johnny Massaro ainda falou sobre seu namoro com João Pedro Accioly: “Foi uma dramaturgia engraçada no sentido de que a gente fez oito meses de namoro no dia em que o teaser da novela saiu. A gente estava falando da beleza do amor, de uma história que começa na infância e se reencontra agora, e estava também o teaser mostrando algo totalmente sexual. Foi um momento natural e engraçado. Fico feliz de como se deu, de poder aprender com alguém, se divertir com alguém e confiar em alguém. É uma história muito bonita”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›