Johnny Massaro faz “test drive” em loja de colchões com o namorado

Johnny Massaro
Johnny Massaro foi em shopping com namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Johnny Massaro foi visto em uma loja de colchões na segunda-feira (02), na companhia de João Pedro Accioly, seu namorado.

O ator esteve em um estabelecimento do Shopping da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro e experimentou colchões e travesseiros.

Na saída da loja, o casal foi visto levando dois travesseiros e um jogo de cama.

Veja Também

Johnny Massaro
Johnny Massaro esteve em um shopping do Rio de Janeiro (Imagem: Adão/AgNews)
Johnny Massaro
Johnny Massaro esteve em um shopping do Rio de Janeiro (Imagem: Adão/AgNews)
Johnny Massaro
Johnny Massaro esteve em um shopping do Rio de Janeiro (Imagem: Adão/AgNews)

Johnny Massaro fala sobre namoro

Cabe lembrar que o artista assumiu o romance com João em outubro do ano passado. Em conversa com o site Elástica, o famoso contou: “Era uma coisa que a gente conversava porque eu já sabia que algum momento iria acontecer. Eu, ao mesmo tempo, embora nunca tenha dito, nunca escondi de fato. E ali calhou de acontecer. Na época confesso que fiquei um pouco assustado”.

“Eu nunca tive muita vontade de falar de vida pessoal, mas entendo que as duas coisas [trabalho e vida pessoal] estão ligadas ali”, explicou.

“Até tenho os meus dedos com Instagram hoje em dia, pois fico pensando se isso tira pouco o foco do trabalho ou como a reação das pessoas podem afetar na sua vida. Mas eu considerei muito e fiquei feliz pela maneira que aconteceu e por ser com o João“, completou.

Namorado de Johnny Massaro se declara

Quando os dois celebraram um período juntos, o advogado fez uma homenagem especial: “Faz 8 meses hoje (quarta-feira) que namoro o amor da minha vida (que eu conheci em 1997, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima). Descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira ‘namoradinha’ do Johnny”.

“Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já estava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos. Há encontros e conexões que, de tão profundos e imediatos, levam tempo para compreender. ‘Porque, afinal, cada começo é só continuação e o livro dos eventos está sempre aberto no meio“, seguiu.

“Em que pese a chuva (e a temperatura) no Rio, hoje é um dia quentinho e feliz. Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são“, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›