Joice Hasselmann diz que Carlos Bolsonaro tem vontade de ser apalpado por homens

Joice Hasselmann
Joice Hasselmann revida ataque de Carlos Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) respondeu um ataque do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que resgatou a atuação polêmica da parlamentar em um vídeo feito há meses. Em tom de deboche, a jornalista jogou no ar que o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é homossexual.

Tudo começou no dia 28 de maio, quando o irmão do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) compartilhou, no Twitter, o trecho do vídeo em que Joice leva uma apalpada de um homem e reage com um tapa.

No mesmo dia, a famosa revidou: “Queria estar no meu lugar, né baby?!! Carlos Bolsonaro – Carluxo (A), pira!”. A resposta já somou mais de 60 mil interações na rede social.

Alvoroçado, o público reagiu nos comentários. “Certeza que a Carlinha queria uma tapinha no popô bem dengosa”, provocou um internauta. “Botou a Carluxa no lugar dela, Joice!”, aprovou outra. “Joice, eu não gosto de você, mas essa foi boa”, admitiu um terceiro. “Carluxa invejosa”, cutucou mais um.

Não foi a primeira vez que um nome ligado ao Governo Bolsonaro falou sobre a suposta predileção de Carlos por homens. Filho de Paulo Marinho, o comediante André Marinho disse recentemente que o filho do “capitão” formava uma bela família com o primo. “Mande meu abraço para o teu primo, Indio, e para a sua cadelinha, a Pituca. Vocês três formam uma família linda!”, disparou.

Confira: