Jojo Todynho alerta seguidores para golpe virtual envolvendo seu nome

Jojo Todynho
Jojo Todynho alerta seguidores para golpe virtual envolvendo seu nome (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jojo Todynho venceu A Fazenda 2020 no fim da noite de quinta-feira (17), ganhando R$ 1.500.000, portanto o seu nome está em evidência nas redes sociais. Justamente no Instagram, a cantora alertou os fãs sobre um golpe envolvendo seu nome.

Na noite deste sábado (19), a campeã do reality show tomou conhecimento de um sorteio falso e resolveu dar esse aviso aos seguidores: “Atenção, amores da Jojo! Estão tentando vender vagas em sorteios aqui para o Instagram da Jojo. É fraude. Não caiam em golpes“.

No momento nós não temos nenhuma ação dessa forma com nossa autorização, quando a gente tiver nós vamos avisar aqui no Instagram oficial. Fora isso qualquer tipo de contato que vocês receberem é fraude. Cuidado“, continuou Jojo, no aviso que foi compartilhado nos Stories do site.

O texto explicava ainda como os internautas poderiam se prevenir dessa enganação: “Toda e qualquer tipo de ação que tiver, sempre vai ser avisado pelos canais oficiais da Jojo. Tomem cuidado para não cair em fraudes, nossos contatos estão na bio do Instagram dela. Cuidado com fraudes“.

Sobre o reality show, Jojo Todynho venceu a disputa contra Biel e Stéfani Bays — depois da eliminação do finalista Lipe Ribeiro — e conquistou 52,54% dos votos, se tornando assim a mais nova campeã da atração rural.

Confira:

Jojo Todynho
Jojo Todynho alerta contra golpes envolvendo seu nome (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›