Jojo Todynho alfineta Biel ao falar sobre perfeição na Record

Jojo Todynho
Jojo Todynho falou sobre as críticas que recebe (Imagem: Reprodução/ Record)

Jojo Todynho voltou a participar do Hora do Faro, da Record, neste domingo (24), e rebateu as críticas sobre o seu corpo e comportamento em A Fazenda 2020. No entanto, em fala, a funkeira acabou alfinetando Biel.

“É indiferente, as pessoas não me conhecem. Me tornei gorda, nunca fui gorda, era malhada. Isso é indiferente porque, gorda ou magra, sempre tive o que queria. Sempre peguei os homens que queria, cheguei aonde queria porque a única pessoa capaz de mudar a minha vida ou fazer algo diferente por mim era eu mesma”, desabafou a campeã do reality show.

A cantora seguiu: “Se não espelhasse em mim, realmente, posso não ser perfeita, mas não estou no Cidade Alerta. Entendeu? A gente tem que ser espelho! Antes de apontar os outros, temos que olhar para a gente. É muito fácil, todo mundo tem defeito. Ser gorda, isso não é [defeito], isso é mole. Faço uma dieta ou cirurgia. Agora, e o caráter?”.

A fala sobre o programa policial da Record, no entanto, foi visto por muita gente como uma alfinetada no vice-campeão de A Fazenda, porque ele passou a ser chamado como “MC Cidade Alerta” por causa dos crimes pelos quais já foi acusado.

Durante o dominical, Jojo Todynho também falou sobre as críticas que recebeu dos rivais: “Muitos que botaram máscara ali, não sustentaram. Então, prefiro ser grossa e ser de verdade, do que estar ali [dizendo:] ‘Ah, te amo’, e metendo a faca nas costas”.

“As pessoas não entendem, tive que amadurecer tomando porrada. Então, obviamente, algumas atitudes minhas serão reflexo de coisas que passei. E só tenho 23 anos, tenho muita coisa para amadurecer, muito o que crescer. Então, é muito fácil a gente julgar as pessoas”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›