Jojo Todynho anuncia fim de respeito por Leo Dias e Antonia Fontenelle: “Acabou”

Jojo Todynho
Jojo Todynho anuncia fim de respeito por Leo Dias e Antonia Fontenelle: “Acabou” (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Jojo Todynho deu indícios de que não pretende mais manter laços de amizade com Antonia Fotenelle e Leo Dias após toda a situação envolvendo a exposição dos abusos sofridos por Klara Castanho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Por meio do Instagram, a cantora revelou que o respeito que tinha pelo jornalista e pela youtuber se acabou a partir do momento em que ela ficou sabendo do envolvimento deles no caso.

“Eu tinha um carinho, um respeito enorme pela Antonia e pelo Leo. E se acabou. Estou muito triste. Não imagino a dor que a Klara está sentindo”, desabafou a artista.

publicidade

Veja Também

“Fico imaginando, carregou por 9 meses uma coisa que não planejou. Um turbilhão, não é fácil. Obviamente quando teve a criança gera um amor, mas também vem as conturbações de tudo que aconteceu”, disse em seguida.

A funkeira finalizou a sequência de Stories se mostrando totalmente solidária à atriz por tudo o que ela tem passado:

“A gravidez é tão linda, é uma dádiva na vida de uma mulher. Quantas mulheres querem ter filhos e não conseguem? E a Klarinha tem que passar por essa crueldade. Imagino o quão doloroso é para ela. Eu tô com dor na alma”.

Assista:

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ma.duttiss

Jojo Todynho solta o verbo e defende o marido

Nos últimos dias, Jojo Todynho usou as redes sociais para sair em defesa do marido, Lucas Souza. Nos stories, a cantora mostrou-se impressionada com a paciência do militar diante das críticas que vem recebendo dos internautas.

publicidade

Para quem está por fora, há alguns dias, Lucas foi acusado de depender de Jojo para se sustentar. O rapaz, por sua vez, usou o Instagram para rebater a situação, afirmando que “sempre trabalhou para conquistar as coisas que deseja”.

Após a situação, Jojo Todynho mostrou a sua indignação. A funkeira disse que está “orgulhosa” com a maneira que Lucas vem lidando com os comentários maldosos das pessoas:

“Olha eu vou falar um negócio, eu fico orgulhosa da paciência que o meu marido tem, porque eu não tenho nenhuma. Ô menino paciente, calmo! Lucas é muito calmo para certas situações, eu não sou. Comigo ‘é poucas ideias’”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.