Jojo Todynho
Jojo Todynho discutiu com Val Marchiori no “Bastidores do Carnaval”, da RedeTV! (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sempre polêmico, o “Bastidores do Carnaval”, da RedeTV!, terminou com confusão na madrugada de sábado (2) entre Jojo Todynho e Val Marchiori. O clima foi tão tenso que a funkeira deixou o estúdio, no meio da cobertura ao vivo.

Tudo começou logo nos primeiros minutos do especial. A cantora estava no estúdio quando a socialite apareceu em link direto de um hotel em que as celebridades se hospedam. Val, então, começou a entrevistar Caíque Aguiar. “A Val e esse Caíque são bem parecidos, né? São bem fúteis“, alfinetou Nadja Pessoa.

Ah, coitada. Deve estar com ciúmes dele. Isso é coisa de mulher traída ou que o homem não quis“, rebateu a ricaça, que não sabia da treta entre os ex-fazendeiros. A repórter Fernanda Siccherolli contou que a mulher de D’Black foi expulsa do reality show. “Que baixaria. Mulher que bate em homem, o que é isso? É tão feio quanto homem que bate em mulher“, reagiu a loira.

Jojo Todynho ficou chocada com a situação e abandonou o estúdio. “Ela não concorda com vocês dando espaço para esse cara“, disparou Nadja sobre a funkeira. “Enquanto a Jojo não volta, o Caíque vem pra cá. O que você acha?“, provocou Flávia Noronha. “Se ele vier aqui ele apanha“, ameaçou a ex-“A Fazenda”.

A cantora, então, retornou ao estúdio e fez um desabafo, xingando Val com diversos palavrões. “Não estou estressada, porque você não merece meu estresse. Você precisa de Jesus, porque vive nas trevas. Tira a paciência de qualquer um. Sua demônia, Satanás. Mulher que apoia homem machista, é pior que ele“, gritou a convidada.

Por mim, eu iria embora agora. Mas eu respeito vocês e o meu trabalho“, esbravejou Jojo Todynho, após chegar a ser interrompida por Nelson Rubens, que tentava alimentar a polêmica no palco.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!