Priscilla Alcantara lembra início da carreira e faz revelação sobre Silvio Santos

Priscilla Alcantara
Priscilla Alcantara falou sobre o seu período no SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Priscilla Alcantara gravou entrevista para o A Culpa é do Cabral, que vai ao ar na próxima segunda-feira (08), às 22h, no Comedy Central. Na entrevista aos comediantes, a cantora confessou uma “frustração” de sua época no SBT.

“Eu era contratada da casa há anos, mas toda vez eu ia no programa dele [de Silvio Santos], ele perguntava o meu nome. Ele chamava eu e o Yudi [Tamashiro, parceiro de ‘Bom Dia & Cia’] de menino e menina”, comentou a famosa.

A ex-apresentadora do SBT declarou: “Ele pagava o meu salário, mas não sabia o meu nome. Isso é uma frustração que é a primeira vez que eu tô falando. Silvio, se você tiver assistindo, desculpa”.

Atualmente, Priscilla Alcantara está investindo na carreira musical e disse que esse sempre foi seu sonho. “Minha mãe diz que eu canto desde os oito anos, catava o microfone e ia na frente da igreja, mas eu me lembro de decidir ser cantora aos seis ou sete”, comentou.

A famosa abriu o jogo sobre sua ida para o Bom Dia & Cia, no SBT, onde começou a sua carreira como apresentadora.

“Não foi nada esperado. O Silvio Santos me viu participando de um concurso musical com o Celso Portiolli, que era no SBT. Aí o Celso falou que eu devia fazer televisão. Eu nem sabia o que eu estava fazendo lá, só queria cantar”, contou ela.

A artista ainda completou: “O Silvio olhou, concordou e no dia seguinte eu já estava apresentando o ‘Bom Dia'”.

Recentemente, inclusive, outra apresentadora do Bom Dia & Cia causou polêmica. Inicialmente, Jéssica Esteves chamou Celso Portiolli de “babaca” no Instagram e depois lembrou que foi dispensada ao vivo pelo apresentador durante a passagem no SBT.

Na época, cabe lembrar, ela havia deixado a apresentação do matinal, o qual comandou de 2003 a 2005, junto com Kauê Santin.

“Veio os boatos dos bastidores falando que quem mostrou, fez até um piloto porque, na época, ele se tornou empresário da Priscilla [Alcântara] e do Yudi [Tamashiro]. Quem mostrou eles para o Silvio Santos e falou: ‘Olha, a Jéssica e o Kauê estão grandes, substitui eles por esses menorzinhos’, foi o Celso Portiolli”, disparou Jéssica.

A ex-funcionária do SBT garantiu que não tem nada contra os seus sucessores. “Eu, Jéssica, achei a atitude dele escrota, bizarra, infantil e tosca em me dispensar ao vivo e ser falso de ficar falando: ‘Nossa, adorava você no Bom Dia & Cia, por que você saiu?’. Sendo que foi ele que mostrou para o Silvio e falou: ‘Tirem eles que estão grandes e coloquem esses daqui que estou empresariando’”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›