Jojo Todynho se emocionou nos Stories do Instagram ao falar sobre a aproximação do seu aniversário e a morte de Júlio César, seu pai, que faleceu quando ela tinha apenas 10 anos.
VEJA ESSA
A cantora, que completa 26 anos no próximo sábado (11), afirmou ficar à flor da pele na semana do seu aniversário.
Em seguida, a famosa explicou que foi seu pai quem fez a festa da celebração dos seus 10 anos. Jojo recordou que se comportou de forma grosseira com um menino na ocasião e Júlio a colocou de castigo até a hora do parabéns.
“Em junho, meu pai faleceu, então isso é uma coisa que marcou minha vida. Não no sentido ruim, porque ele me corrigiu pelo certo, não posso destratar ninguém”, pontuou.
“Não é porque os outros fazem comigo que eu vou fazer igual. Eu fico sentida porque foi o último aniversário que passei com ele. Aí eu fico assim”, emendou.
Jojo Todynho, que chorou ao relatar todo o assunto, ainda lamentou: “Minha mãe, Maria Helena, também não está mais aqui, vai passando um filme na cabeça”.
Jojo Todynho recorda infância
Conhecida pelo seu jeito sincerão atualmente, a ex-Fazenda admitiu que sempre foi uma criança com personalidade forte.
A apresentadora revelou que sua família sempre a “levou na rédea curta”, já que se eles não soubessem lidar com seu jeito, era capaz da menina passar por cima de todos.
Jojo admitiu que era terrível, encrenqueira e implicante, mas os familiares sempre colocaram limite.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.