Jojo Todynho deixa fãs preocupados após mudança no rosto

Jojo Todynho
Jojo Todynho deixa fãs preocupados após mudança no rosto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Jojo Todynho resolveu surpreender seus seguidores ao revelar uma novidade no visual. A cantora apareceu nos stories do Instagram com uma faixa enrolada em parte do rosto para mobilizar a mandíbula e a arcada dentária.

A artista contou que também mexeu na região que é conhecida como “papada”, procedimento que está sendo bastante realizado por famosos. Nos últimos meses, a funkeira ainda está em um processo de emagrecimento e já perdeu 22kg.

Segundo a apresentadora, ela está realizando mudanças na alimentação e exercícios físicos. “É bebê, vocês aguardem. Meu dente já está pronto, o novo. Fiz a papada, estou ‘tchutchuca'”, começou dizendo a artista.

Posteriormente, Jojo Todynho ainda aproveitou o momento para brincar com o visual por conta da faixa que está no rosto. “Virei lutadora de sumô, é isso. Está pensando o quê?”, acrescentou.

Jojo Todynho esclareceu detalhes sobre as mudanças na rotina

A artista contou detalhes de como está rolando esse momento, já que antes ela estava interessada em realizar uma bariátrica.

Jojo Todynho contou que sua maior evolução está sendo ir malhar na força do ódio, já que ela está indo para os treinos de qualquer maneira. Posteriormente, a famosa pontuou que precisa dessa mudança e ninguém pode fazer isso por ela.

Logo quando começou o processo de mudança, a artista estava com 159kg, mas agora está com 137kg. A apresentadora ressaltou que é uma grande evolução e fica muito feliz com tudo isso, já que está em busca de uma vida melhor e mais saudável.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.