Jojo Todynho desabafa sobre ataques de haters na web

Jojo Todynho
Jojo Todynho comentou sobre as mensagens negativas que recebe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho abriu o jogo ao falar sobre os ataques de haters que recebe em suas redes sociais. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora desabafou:

“Todos os dias sou atacada com todo tipo de preconceito que você possa imaginar. São ofensas que atingem a saúde mental da gente, mas é aí que entra sua família, seus amigos, sua equipe. Que você para e percebe que essa não sua vida real, que existem valores que vão muito além de um perfil fake na web, e que o que te define são as suas escolhas. Eu escolhi ser feliz. Deixo essas pessoas nas mãos de Deus, porque quem planta colhe”.

Jojo comentou ainda sobre como anda seu relacionamento com Márcio Felipe. “Eu comecei bem. Pra mim teve nada conturbado, não (risos). O povo fala muito, mas, enquanto eles falam, eu me divirto (risos). Quem me conhece sabe que eu levo a vida numa boa. Estamos aqui pra sermos felizes, e essa é minha meta”, explicou. Quanto aos ataques por conta do namoro, a apresentadora mandou um recado:

“Que eles tenham a sorte de achar alguém gostoso e gentil como eu achei Quem é feliz não perde tempo enchendo o saco dos outros. Por isso, quanto mais gente feliz na internet, menos gente chata vai existir por lá. Essa é a ‘matemática’ da web (risos)”.

Questionada pela publicação sobre a falsidade no meio artístico, Jojo disparou: “A falsidade não é uma especialidade do mundo artístico. Ela está em qualquer lugar onde convivemos com seres humanos. No mundo artístico fiz muitos amigos que quero levar pra vida inteira, assim como fiz em Bangu, na escola, faço na academia“.

O ser humano é complicado de se relacionar independente da profissão ou do universo em que vive. As pessoas se acostumaram a viver uma vida que não é delas, a serem quem não são. Isso vale pra todo tipo de gente, falsidade não escolhe rico ou pobre, profissão ou classe social. Falsidade é privilégio de quem não tem caráter”, completou.

Ao finalizar, Jojo adiantou os próximos passos na carreira: “Estou em estúdio com o produtor musical Prateado e só posso dizer que vem muita coisa boa por aí. Me aguardem“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›