Jojo Todynho participou de uma reportagem especial do Fantástico, na Globo, que será exibida neste domingo (23). Na ocasião, a cantora desabafou sobre os ataques gordofóbicos que recebe nas redes sociais.
VEJA ESSA
No trecho da reportagem exibida pela emissora, a cantora revelou sua luta contra a balança e cobrou das autoridades para que acabe o preconceito contra as pessoas que são gordas.
Para Jojo, a gordofobia é um assunto que deve ser discutido e combatido na sociedade. Ela ainda reclamou das leis no Brasil, que possuem “brechas” com os preconceituosos.
As ofensas contra pessoas gordas não é considerado crime no Brasil, mas mesmo assim pessoas que enfrentaram esse tipo de situação conseguiram vitórias na justiça.
A entrevista de Todynho para o Fantástico, em que a artista dará mais detalhes do assunto para os telespectadores, será exibida no próximo domingo, 23 de outubro.
Jojo Todynho desabafa após ser acusada de baixaria
Jojo Todynho rebateu um seguidor após ser acusada de fazer “baixarias” e compartilhar os momentos em suas redes sociais. Ela, por sua vez, disse que antes de famosa, é um ser humano.
A contratada do Multishow esclareceu que arrumaram a confusão com ela, que se defendeu. Quando é ofendida ou atacada, Jojo explicou que se sente no direito de lutar por si mesma.
Em seguida, deixou claro que não dará palco para as outras pessoas, que tentam “derrubá-la” de alguma maneira. Sem papas na língua, Todynho disse que é o tipo de pessoa que “mata a cobra, mostra o pau e ainda senta nele”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.