Jojo Todynho desabafa sobre ter sido enganada por ex-namorado

Jojo Todynho
Jojo Todynho mostrou que é esperta e que ninguém a engana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dois dias depois de ter assumido que estava vivendo um affair com Polidoro Júnior, Jojo Todynho precisou voltar ao Instagram para revelar que estava solteira, já que soube das acusações de que o jogador de futebol se relacionava com outras mulheres enquanto ficava com ela.

Apos toda a polêmica, a campeã de A Fazenda 2020 retornou aos Stories para fazer um desabafo: “Não sei o que as pessoas pensam da vida. Mamãe aqui ganhou R$1,5 milhão pra mim. Mamãe, antes de ganhar R$ 1,5, já tinha nome, já tinha money [‘dinheiro’, em inglês]. Mamãe não banca homem, não. Aqui é garganta boa e sentada diferente, já dizia a minha música”.

Apesar de não citar o nome de Polidoro Júnior, a funkeira ainda disparou que “o golpe tá aí” e “infelizmente a gente cai”. Para quem não sabe, o jogador ainda foi acusado de estar com a artista por interesse.

Mas aqui, não. Isso aqui [sinal de dinheiro] ninguém tira da mamãe e mamãe rala muito. Não deu certo, vida que segue e contato é o que não falta”, afirmou Jojo.

Esperta, a cantora finalizou: “Parem de falar besteira, parem de julgar as pessoas. Vim de Bangu, amor, aqui ninguém engana a mamãe, não. Macho aqui não se cria”.

Cabe lembrar que Júnior postou uma nota de esclarecimento no seu perfil do Instagram contando o seu lado da história:

“Conheci a Jordana despretensiosamente, me encantei com seu jeito de ser e entre nós rolou uma química que nos permitiu uma proximidade maior. Vivemos momentos incríveis mesmo sem termos ainda firmado um compromisso mais sério. Neste período, cada um seguia sua vida, contudo, nossa identificação continuava presente em nossos sentimentos”.

“Como também não tínhamos compromisso sério firmado, seguíamos nossa vida com naturalidade e a liberdade que ambos preservavam, momento em que reencontrei uma, até então amiga, e como já havia ocorrido uma outra vez, acabamos ficando, nada além disso. A Jordana sequer sabia da existência dessa pessoa, o que a exime completamente de ser taxada como alguém que se relaciona com uma pessoa comprometida, pois de forma alguma foi esse o caso”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›