Jojo Todynho detona ação polêmica contra camelôs e cobra prefeito do Rio

Jojo Todynho
Jojo Todynho detonou ação policial no Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho usou o seu perfil do Instagram para disparar contra uma ação da guarda municipal contra camelôs no Rio de Janeiro. Neste domingo (31), a cantora criticou o que chamou de “opressão policial em cima dos camelôs” e cobrou atitude do prefeito Eduardo Paes (PSD).

“E aí? Eu não vou mais no seu gabinete conversar com você, não. Porque eu não quero palavra, eu quero atitude. Prefeitura do Rio de Janeiro, vamos resolver a situação das pessoas? É o quarto vídeo que eu recebo essa semana. Estou pedindo uma resposta”, desabafou a famosa.

A funkeira ainda postou um vídeo em que um homem aparece indignado, com seus produtos jogados no chão, em rua no Rio de Janeiro. Na imagem, um agente da guarda municipal ao seu lado. “Pode levar! Leva tudo, covardes”, esbraveja o ambulante.

Em seguida, então, a campeã de A Fazenda 2020 disparou: “Como eu falei, eu estive no gabinete do prefeito e ele me falou que irá fazer algo que dê respaldo aos camelôs, pessoas que precisam trabalhar. Dói meu coração”.

“Eu não vou generalizar, porque tem muito guarda municipal que trabalha corretamente, que são pessoas dignas. Mas também tem muitos que são vaga***”, afirmou ela, interrompendo o xingamento no meio. “Vocês me entendem”, acrescentou Jojo Todynho disse aos seguidores.

Num outro vídeo, ainda no Instagram, a famosa soltou o verbo, como de costume. “Tem uns guardas municipais que são uma raça desgraçada. Eu tenho ranço”, garantiu.

“Vocês precisam ter respeito pelas pessoas, pelo trabalho dos outros. Qual o problema de vocês com os camelôs? Eu gostaria de entender! A gente está no meio de uma pandemia e as pessoas precisam trabalhar sem opressão. Esse auxílio emergencial não dá para nada. Camelô tem família, não é vagabundo. Camelô merece respeito”, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›