Jojo Todynho detona empresa após celular ficar travando e afirma: “Não foi nada barato”

Jojo Todynho
Jojo Todynho detona empresa de celular e fala sobre travamento do aparelho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho usou os Stories do Instagram para mostrar sua indignação com a Samsung. A vencedora de A Fazenda afirmou que o celular está travando com muita frequência e que não consegue resolver o problema através dos canais de comunicação da empresa.

Através de uma série de vídeos, a cantora revelou que precisou tornar o caso público após não ter recebido a assistência devida. “Bom, eu tentei ligar no saque e ninguém me atendeu. Mandei mensagem no Instagram e não tive resposta. Quero meu dinheiro de volta, Samsung, porque o telefone está uma merda. Tá travando, os meus Stories estão uma merda e eu quero ver o que vocês vão resolver porque o meu telefone tá travando. Às vezes, meu WhatsApp para, não abre a conversa, entendeu?”, revelou.

A milionária destacou ainda que o problema no aparelho acontece desde o início do ano, quando comprou:

“Tem cinco meses que eu tô com esse telefone e tá dando problema. Até mandei um áudio pro Instagram da Samsung falando ‘pelo amor de Deus, vocês querem me matar. Acabei de comprar o 20 e vocês lançam o 21’. Só que o telefone a bateria descarrega muito rápido, ele está travando”.

A artista finalizou afirmando que não deixará o caso quieto até que haja uma solução: “Liguei na central, toca aquela música do inferno e ninguém atende. Eu tô puta da vida e quero que vocês resolvam o meu problema porque meu amor, não foi barato, não. Esse telefone não é barato. Um fonezinho é R$ 800. Então, não foi nada barato. Então, quero que resolva o meu problema porque eu não sou palhaça”.

Apesar do estresse, a famosa também está ansiosa para a estreia do seu programa no Multishow. Recentemente, ela mostrou detalhes do estúdio onde irá acontecer a atração. “Entrego, confio, aceito e agradeço“, acrescentou Jojo, acompanhada das hashtags: “Bangu virou“, “do 918 para o mundo” e “gratidão sempre”.

Ainda não há mais detalhes sobre o projeto, nem tão pouco a confirmação de quando será sua estreia.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›