Jojo Todynho
Jojo Todynho detonou internauta após falsa acusação (Imagem: Divulgação / Vogue)

Jojo Todynho ficou “p da vida” ao ser acusada por uma seguidora de estar usando cinta modeladora para afinar a cintura. Acostumada a falar tudo o que pensa, a cantora, por meio de suas redes sociais, botou a boca no trombone.

“Uma menina veio me afrontar falando que eu devo estar arrochada na cinta, que estou com a barriga batidinha”, relatou a funkeira, em tom de revolta.

“Não preciso estar de cinta não, amor. Nem posso. Estou operada, como vou usar? Mesmo se estivesse, o problema é meu, o corpo é meu, o dinheiro é meu. Cuide da sua vida”, acrescentou Jojo.

Tendo os seios fartos como sua marca registrada, Todynho, cabe lembrar, atualmente passou por uma cirurgia para levantar as mamas. Segundo a famosa, ela tomou a decisão de operar devido a flacidez gerada por seu emagrecimento repentino.

Em repouso após cirurgia, Jojo Todynho quebra ordens médicas

Em recuperação de uma cirurgia plástica para a retirada de quase 2 kg das glândulas mamares, para a colocação de cápsulas de silicone no lugar, Jojo Todynho burlou todas as recomendações médicas e publicou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual aparece dançando funk.

Por meio dos Stories, a cantora rebola muito em um registro, que acompanha a seguinte legenda: “Cansada de ficar parada, surtei”. A famosa parecia já está nova em folha novamente.

Após passar pela intervenção, Jojo usou as redes sociais para rebater as mensagens de represálias que passou a receber após se submeter à cirurgia. “Aceitação e empoderamento não tem nada a ver com corpo. Emagreci 16 quilos em dois meses. Sabe o que é peito cair? Alguém gosta de ficar com o peito caído. Não uso sutiã. Meu peito caiu. Como vou usar as blusas que uso sem sutiã. A vida é minha e faço o que eu fazer”, disparou.

A funkeira ainda contou sobre a sua satisfação com o resultado do procedimento. “Depois da minha cirurgia fiquei triste, porque fiquei vendo desinchar meu peito e não vai ficar do jeito que era antes”, declarou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!