Jojo Todynho é pedida em casamento por namorado gato de forma inesperada

Jojo Todynho
Jojo Todynho está namorando com Lucas Souza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Três meses após ter seu namoro vazado por terceiros na web, Jojo Todynho foi surpreendida com um pedido de casamento. Seu namorado, Lucas Souza, fez a proposta de forma especial.

Ele, que é oficial do Exército, se declarou para ela, que ficou sem acreditar. Ela não sabia de nada e explicou a situação em um post no Instagram:

“Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata [assessora da cantora] me pedindo para colocar um vestido bege porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas”.

Veja Também

“Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus? São 4 meses de muita história”, afirmou.

“Quando conheci Lucas em Tulum fiquei maluca, pois pensei que era gringo. Até ele vir e falar comigo: ‘oi te acompanhei na Fazenda posso tirar uma foto com você?!’. Eu prontamente respondi: ‘posso te dar um beijo?’ e nesse percurso da nossa história aconteceram muitas e muitas coisas e a certeza que temos é que o amor sempre vence. Isso foi só um 1%, depois eu conto”, revelou.

“Obviamente eu disse sim, com toda certeza que é ele é o homem que eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos e etc… te amo”, completou.

Namoro de Jojo Todynho foi criticado

Recentemente, Jojo Todynho desabafou após receber críticas por estar namorando um homem branco.

Nos Stories do Instagram, a ex-Fazenda disparou: “Agora o problema é porque estou namorando um homem branco? Quantos homens negros eu já namorei? Qual o problema?”.

Em defesa de Lucas Souza, seu namorado, Jojo continuou: “Além de um corpo, existe uma alma, um caráter, uma pessoa que é dócil. Muito dócil e vocês não conhecem. Porque a gente não vive a vida dos outros. A gente não está dentro da casa dos outros para poder falar”.

“Lucas foi um presente de Deus para mim lá em Cancún. Aconteceram tantas coisas neste nosso decorrer aí. Mas estamos aí: quatro meses. Eu aprontei, ele aprontou, brigamos, voltamos e nos acertamos. É isso aí: o amor sempre vence. O que é seu volta. Pode levar anos e tempo: o que é seu volta. O que é seu chega. Entendeu?”, completou Todynho, que aconselhou:

“Fale menos da vida dos outros. Julgue menos a vida dos outros e comece a se olhar no espelho. Eu me olho no espelho e eu sei que é difícil para vocês aceitarem que sou uma mulher foda”.

“A mulherada que está aí me chamando de palmiteira. Engraçado, né? Vocês andam na lancha do velho, mas não contam que o velho é branco. Vocês ficam aí de palmitação, homem e mulherada, mas na calada. Mas querem militar na internet? Conta os contatinhos brancos que você tem no telefone”, pediu.

Mas desfila com preto para dizer: ‘estou na militância’. Tomem vergonha na cara de vocês. Vamos, palmiteiros, falem das branquinhas que vocês pegam. Palmiteira, fala dos branquinhos que você pega. Quer militar na internet, mas só o WhatsApp de vocês sabe, né? Que coisa feia. Que vida suja. É fácil vir militar querendo criticar os outros. Estou feliz com meu palmitinho que foi Deus que me deu. Palmitinho abençoado. Não vem querer militar aqui comigo”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›