Jojo Todynho expõe opinião envolvendo sexualidade de Lucas Souza: “Não precisa mentir”

Jojo Todynho
Jojo Todynho decidiu comentar novamente sobre tudo o que expôs (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Jojo Todynho causou muita polêmica nesta terça-feira (21) ao decidir comentar sobre o fim do casamento com Lucas Souza, ocorrido no ano passado.

Depois de expor que a relação deles chegou ao fim após ela flagrar conversas dele com outros homens, a cantora se defendeu das críticas.

Ela rebateu os comentários de que estaria expondo a sexualidade do ex-marido, que não pode se defender no momento, pois é um atual participante de A Fazenda 2023.

“Pra deixar bem claro aqui: a sexualidade dele não me importa, e não foi por isso que eu fiquei arrasada, foi pela traição, porque pra mim é uma traição”, declarou a artista.

A funkeira ainda negou que tenha incentivado ataques preconceituosos a Lucas Souza e comentou que é sempre vítima de ataques.

“Não quer mais? Chega e dar o papo. Não precisa mentir, ocultar nada, tudo com uma conversa se resolve. Eu não tenho preconceito com nada, até porquê eu passo preconceito o tempo todo”, completou.

Jojo Todynho pede para seguir com sua vida

A famosa, que tem demonstrado estar acompanhando os desdobramentos de A Fazenda 2023, que conta com a participação do seu ex, ainda disse que a sua intenção foi falar que ninguém deve ser enganada.

“A vida tem que ser clara, e é por isso que eu sou clara. Amada por muitos, odiada por muitos também e é isso, vida que segue, ‘vambora’!”, concluiu a apresentadora, em nove desabafo.

Mais cedo, até mesmo Gil do Vigor acabou aparecendo no meio da confusão. Ele foi apontado como suposto pivô para o fim do casamento de Jojo Todynho. No entanto, ele garantiu que nunca teve qualquer envolvimento do tipo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]