Jojo Todynho surpreendeu com um comentário a respeito da polêmica envolvendo Ana Hickmann, que denunciou o marido, Alexandre Correa, de agressão física.
VEJA ESSA
Na noite desta segunda-feira (13), a funkeira saiu em defesa da apresentadora, mas também expôs uma visão envolvendo racismo.
A campeã de A Fazenda disse que Patrícia Ramos também denunciou o ex-marido, mas não teve a mesma repercussão que o caso com a titular do Hoje em Dia, que virou assunto até mesmo na Globo e GloboNews.
“O acontecimento da Ana Hickmann foi um grande aprendizado para vocês entenderem que a vida não é uma margarina e para pararem de acreditar, idealizar tudo que veem por aí”, desabafou a cantora.
Em seguida, Jojo destacou: “Engraçado que a questão da Ana reverberou de uma forma surreal e a da Patrícia [Ramos] não. Para nós mulheres negras, as coisas são muito mais difíceis”.
Jojo Todynho rebate possíveis críticas nas redes sociais
A apresentadora do Multishow também falou que precisa, em muitos casos, se justificar, pois, segundo ela, sabe que é uma mulher preta.
“As pessoas acham que é mimimi, que a gente está se vitimizando. Não nasci para ser vítima. A Patrícia está sendo condenada por expor uma situação que ela vivia e que alertou muitas mulheres”, disparou.
A funkeira completou dizendo que houve uma comoção no caso de Ana Hickmann, mas não para Patrícia Ramos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]