Jojo Todynho marcou presença no Lady Night da última sexta-feira (03). Durante a entrevista, a cantora faz uma revelação sobre sua vida profissional:
VEJA ESSA
“Eu não tenho medo da minha carreira acabar. Se isso acontecer, eu volto a trabalhar como sempre fiz. Vendendo picolé no trem, vendendo bijuteria. Meu único medo é perder pessoas que eu amo e que contribuíram pra tudo dar certo. A gente não vai levar nada desse mundo, então eu tenho medo só de perder as pessoas que eu amo”.
Sem papas na língua
Em recente post nas redes, Jojo comentou uma polêmica envolvendo Dayane Mello, que rasgou o casaco de Rico Melquiades dentro de A Fazenda 2021, da Record.
A campeã da temporada passada do reality show afirmou que, caso tivesse sido vítima desta atitude, “o pau ia torar de verdade”. “Se bato de frente com uma Dayane dessas, em A Fazenda 12, tenho certeza que o programa ia acabar”, comentou a funkeira.
A cantora ainda desabafou nos stories do Instagram: “Se ela rasga meu casaco, o pau ia torar de verdade! Meu Deus, que livramento!”.
“O Rico tem uns exageros, mas tenho gostado do jogo dele. Ele tem uma visão boa. Tinha a minha torcida, que era Tati [Quebra Barraco], Mileide [Mihaile] e Sthefane [Matos]. Com o tempo, fui gostando do Rico. Por que a Dayane, que é tão fodona, não fez isso quando a Tati estava lá dentro? A Tati falou um monte de coisa para ela. Por que ela não foi lá e rasgou as coisas dela, já que é tão braba?”, questionou Jojo Todynho.
A famosa ainda comentou: “Sabem para quem aparece o diabo, não é gente? Não aguento não. Pior é quem defende, que ela é da mesma laia do amiguinho lá, que foi meu amiguinho no reality”.
“Ainda tem quem defenda e faça voltar de roça. As máscaras sempre caem com o tempo”, acrescentou a contratada do Multishow.
Jojo Todynho também lembrou da polêmica “reunião de condomínio” que marcou a temporada passada. “Só não deu merda porque estava segurando a Raissa [Barbosa]. Estava ligada com Deus, sabia que o diabo ali estava querendo se levantar. Se solto a Raissa, esquece! O pau ia quebrar”, desabafou.
“Às vezes, estava lá e me perguntava: ‘O que vim fazer aqui?’. Não tinha necessidade. Tirei a experiência e vou levar para a vida do que as pessoas são capazes de fazer por causa de dinheiro. Deus me livre”, completou a artista.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.