Débora Falabella recorda como se preparou para viver a Mel em O Clone

Débora Falabella
Débora Falabella deu o que falar com personagem em trama (Imagem: Reprodução / Instagram)

Débora Falabella abriu o jogo ao falar sobre um de seus personagens icônicos. A atriz confessou como foi sua preparação para viver Mel, que enfrentou problemas de dependência química em O Clone, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

“Até hoje as pessoas seguem falando comigo sobre esse trabalho. A Mel foi uma personagem impactante para a época e até hoje eu às vezes escuto histórias de pessoas que estavam passando por problema com dependência química e falam da Mel de uma forma muito carinhosa“, disse ao Splash, do Uol.

“O que mais me tocou foi poder falar sobre o tema da dependência química sem amarras e sem tabus, humanizando a situação de um dependente químico e da sua família. Eu fico muito feliz até hoje quando pessoas que passaram por uma situação parecida, me encontram e dizem que se enxergaram naquela personagem, se sentiram identificadas e menos sozinhas“, explicou, completando:

Veja Também

“Participei de alguns encontros de dependentes químicos e familiares que foram importantíssimos para entender a Mel. Falamos com especialistas, assistimos a filmes e documentários. A história da personagem foi muito bem contada, o que facilitou na construção dela. Eu conheci a Mel antes do envolvimento com as drogas e aí eu percebi o que a levou para esse caminho”.

Débora Falabella engata trabalho em parceria com novo namorado

Débora Falabella engatou um novo projeto e tem se dedicado a ele ultimamente. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz está desenvolvendo seu primeiro filme.

O longa é em parceria entre a artista e o produtor e diretor, Fernando Fraiha, seu namorado. Intitulado de A Cuidadora, a trama foi selecionada pelo Cine Qua Non, laboratório sediado no México que reúne cineastas do mundo todo para o aperfeiçoamento de projetos.

Ainda segundo a publicação, a história narra a vida de uma enfermeira que luta para conseguir encontrar um lar para uma idosa, após a casa de repouso onde ela estava falir.

Relação

O que Avenida Brasil juntou, ninguém separa! Débora Falabella abriu o jogo e revelou como ficou sua relação com Adriana Esteves dez anos após a trama, a qual interpretaram as personagens icônicas Nina e Carminha.

Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, a artista confessou que, nos bastidores, surgiu uma bela amizade com a intérprete da vilã:

“A gente tinha muita liberdade uma com a outra, ficávamos no camarim falando das nossas vidas. A gente ia gravar e se divertia com o que uma estava fazendo aquilo com a outra. Era bom, instigante e estimulante como atriz”.

“Novela realmente é um lugar onde você trabalha meses de forma muito intensa, e depois ficamos sempre migrando para outros trabalhos, não fazemos muitos amigos. Mas a Adriana virou minha amiga. Uma das poucas amigas que tenho, que falo toda vez que encontro”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›