Jojo Todynho fica revoltada após ataques por rebater Bruna Karla

Jojo Todynho
Jojo Todynho fica revoltada após ataques por rebater Bruna Karla (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Jojo Todynho foi uma das artista que se pronunciaram sobre a polêmica envolvendo Bruna Karla. Nos últimos dias, a cantora gospel deu o que falar após falas homofóbicas em um podcast no YouTube.

A artista revelou que recebeu alguns ataques por rebater a colega de profissão. “Eu vou deixar esse recado aqui, para as pessoas que estão vindo falar comigo sobre a minha resposta para a Bruna Karla. Tem gente falando que eu estou querendo subir nas costas da Bruna Karla”, começou dizendo.

“Gente, pelo amor de Deus, eu não preciso! […] As pessoas, não sei se elas acham que vivem no país das maravilhas ou estão insanas, não sei. Vocês esqueceram o país que vocês vivem? Vocês não veem em jornal? Vocês não veem as cosias que acontecem diariamente? Eu acho que não”, acrescentou.

Veja Também

Logo depois, Jojo Todynho disse que a cantora gospel tem o direito de expor o pensamento dela, mas precisa pensar nas consequências. “Nós vivemos num país preconceituoso, racista, que as pessoas levam as coisas ao pé da letra e a gente tem que pensar no amanhã”, afirmou a artista.

Extremamente furiosa, a famosa falou sobre ataques contra a população LGBTQIA+. “O verdadeiro evangelho, não é semear ódio não, é você falar do amor de Deus”, sentenciou.

Jojo Todynho abre o jogo sobre briga com ex-colega: “Já tiro do meu convívio”

Na última sexta-feira (17), Jojo Todynho apareceu completamente furiosa em sua conta no Instagram. A artista defendeu Claudia Santos, ex-esposa do jogador Jô e detonou uma ex-colega.

O ex-jogador do Corinthians estava casado há mais de 15 anos e engravidou uma amante. “Quando falam de amiga minha, seja o modo que for, eu vou defender. Acho que as pessoas viram ontem, mas sou muito amiga da Claudia, que está dando essa repercussão com essa história aí toda, começou dizendo.

“E eu como amiga dela, posso falar com propriedade, da mãe, da mulher, da amiga, da tia, filha, da pessoa maravilhosa, integra que ela é”, acrescentou a cantora.

Logo depois, ela detonou uma ex-colega que estaria postando indiretas para Claudia. “Uma discussão que eu tive com uma ex-colega, no Whatsapp, pessoas assim eu já tiro logo do meu convívio. Quando falar de amiga minha, seja o modo que for, eu vou defender”, sentenciou.

Jojo Todynho também explicou melhor o que estava aconteceu e rebateu os ataques. “Os valores estão invertidos reais, estão, porque a Claudinha, minha amiga está sendo taxada de errada, oi? Que mundo que a gente vive? Ela não destruiu a vida de ninguém não, amor, entraram na dela, ela tem todo o direito, por amar e querer lutar pela família dela”, declarou. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›