Chamada de Bolsonara por pendurar a réplica de uma arma no escritório da sua casa, Jojo Todynho focou em outros comentários que recebeu.
“Várias pessoas falaram: ‘Nossa, que cafona’“, disse. “Ela não viu que eu mostrei só um pedaço da parede”, emendou.
“Vou mostrar só um pouco da minha cafonice para ela, meu amor. Queria você ser cafona assim, né, bebê? Desculpa, tá? Escritório de milhões, tá?”, disparou a ex-Fazenda, enquanto ria.
Sem papas na língua, a cantora avisou que as pessoas podem dizer que ela é insuportável, mas não aceita ser chamada de cafona.
” O escritório combina com o meu quarto, e o meu quarto é de milhões”, garantiu. “É aquilo, né? Você acha que o mundo gira em torno de você? Acho sim!”, completou.
Entenda situação envolvendo Jojo Todynho
Para quem não lembra, há pouco tempo a estudante de Direito revelou que queria que seu escritório de advocacia se chamasse Um Tiro de Justiça.
Em homenagem a isso, a dona do hit Que Tiro Foi Esse? colocou a réplica de uma arma no local.
Nas redes sociais, o comportamento de Jojo foi associado a Jair Bolsonaro, que é conhecido por suas falas armamentistas.
A famosa explicou que montou o escritório para poder estudar, fazer reuniões e chamadas.
Cabe lembrar que Todynho não poderá colocar o nome citado em seu escritório, já que nomes fantasias não são permitidos pelas normas da OAB.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.