Raissa Barbosa resgata fotos antigas e impressiona por diferença

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa resgata fotos antigas e impressiona por diferença (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter sido introduzida ao Brasil pelo Miss Bumbum, foi em A Fazenda 2020 que Raissa Barbosa ficou conhecida. Num clima nostálgico, a famosa mostrou duas imagens dá época que ainda não tinha feito algumas intervenções estéticas.

publicidade

Uma das primeiras fotos que fiz no meu primeiro iPhone”, escreveu a ex-peoa em seu perfil do Twitter, relembrando uma selfie em frente ao espelho.

Na foto, Raissa aparecia com o físico mais magrinho, sem o silicone nos seios rosto diferente e sem a rinoplastia. Na segunda, ainda citou trecho de uma letra de Kelly Key de 2001.

publicidade

Veja Também

Respondendo uma seguidora, a ex-Miss Bumbum revelou que tinha 23 anos na ocasião, então revelando que o registro foi feita entre 2013 e 2014. Depois, a influenciadora afirmou que não tem coragem de apagar as fotos antigas.

Outro fã elogiou Raissa Barbosa: “Linda como sempre, gostosa como nunca”. Um deles ficou abismado com a diferença: “Tava nem conhecendo”. Teve quem fosse sincero até demais: “Não ficou muito boa a foto não, ou é a câmera do iPhone ou você”.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Raissa Barbosa sensualiza de biquíni e faz sucesso em rede social

Aproveitando o sucesso da música Bandido, de Zé Felipe e MC Mari, Raissa Barbosa dançou o hit, enquanto tomava uma bebida na borda de uma piscina.

A celebridade postou num biquíni verde neon transparente, que evidenciava seu bumbum e cobria os mamilos com uma flor estampada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O post passou dos 30 mil likes e recebeu vários comentários. Um deles foi o seguinte: “Que mulher maravilhosa, meu pai. Sei nem por onde começar pra elogiar”. Um segundo completou: “Você deveria pagar multa por excesso de gostosura, sério. Parece uma escultura”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.