Quem acompanha Jojo Todynho atualmente no auge do sucesso, esbanjando simpatia e muita grana na internet, nem imagina o que a cantora já precisou passar na vida.
VEJA ESSA
Nas redes sociais nesta semana, a funkeira, que está passando por uma mudança no corpo, recordou a época em que trabalhou como camelô, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela ainda morava em Bangu, Zona Oeste da cidade.
Ao desabafar com Jorge Aragão no YouTube, a famosa declarou que teve ainda outros trabalhos “comuns” também antes de conquistar o sucesso com o seu talento:
“Trabalhei no shopping como recreadora de crianças, depois saí do shopping e trabalhei com a Tia Kelly vendendo bijuterias, depois fui trabalhar vendendo picolé Moleca no trem…”.
“Depois, comecei a trabalhar como cuidadora de idosos… Aí trabalhei de faxineira também… Trabalhei vendendo cursos profissionalizantes em Madureira, Caxias… Ih, eu rodei“, completou.
Jojo Todynho relembra transformação de vida
Para quem não se recorda, o auge que transformou completamente a vida de Jojo foi justamente uma música, intitulada de Que Tiro Foi Esse?, que fez o maior sucesso.
A canção foi lançada em 2017 e atingiu o topo das mais ouvidas nas rádios e plataformas digitais, rendendo fama para a funkeira carioca.
“O foguete nunca mais deu ré. Ele só foi subindo nas atmosferas da vida. Aí eu entrei num reality e ganhei o reality“, comentou, se referindo ao programa A Fazenda.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.