Jojo Todynho intensifica terapia para amenizar ansiedade por estreia na Globo

Jojo Todynho
Jojo Todynho irá comandar programa no Multishow (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ganhar a última edição de A Fazenda, na Record, Jojo Todynho conquistou, além do prêmio de R$ 1,5 milhão, um novo programa em um canal pago da Globo. A cantora comandará um talk-show, que foi planejado de acordo com as características da famosa. O programa será exibido no Multishow.

A nova apresentadora contou em conversa com o colunista Leo Dias como está ansiosa pelo novo projeto: “Isso é algo extremamente importante para mim e para minha vida. Tenho me sentido cada vez mais grata a Deus, ao Universo, aos meus fãs e às pessoas que realmente torcem por mim”.

Com o dia de estreia chegando cada vez mais perto, ela confidenciou que precisou aumentar suas sessões de terapia para controlar a ansiedade: “Eu nunca imaginei estar passando por tantas coisas maravilhosas e isso é uma prova que Deus nunca me deixou sozinha e nunca me desamparou”.

Ela fez questão de ressaltar que o novo projeto é muito especial para sua carreira: “Eu estou feliz pra caramba e não tenho palavras para expressar o que estou sentindo”. Patrocinada por uma grande marca de cosméticos para cabelo, a atração terá, a princípio, oito episódios.

Cabe lembrar que, recentemente, ela revelou que irá entrar em uma faculdade de Psicologia no segundo semestre deste ano.

Eu quero sim, quero ser chamada de doutora Jordana Gleise”, afirmou a ex-peoa em conversa com a coluna de Fábia Oliveira. De acordo com Jojo, ela acredita que estudar essa área vai lhe ajudar a lidar melhor com o excesso de julgamento da internet.

Vítima de ataques de ódio de haters, assim como tantos outros famosos, a funkeira disse: “A psicologia não só vai me ajudar a entender o tribunal da internet, mas também um pouquinho dos sentimentos das pessoas, porque a gente costuma lidar com vidas a todo momento”.

Às vezes ficamos sem entender certos comportamentos que despertam certos gatilhos na gente e que a gente acaba não tendo essa noção e por isso não sabe lidar. Eu acho que uma das minhas maiores experiências em relação a isso foi dentro da ‘Fazenda’, que foi quando eu me solidarizei e entendi que o problema da Raissa não era brincadeira e nem cena”, lembrou a cantora, que foi uma grande parceira da amiga de confinamento. Para quem não lembra,  Raissa Barbosa sofre de Transtorno de Borderline.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›