Ratinho manda Felipe Neto ir morar na Venezuela e youtuber reage

Ratinho
Felipe Neto reage contra Ratinho, que mandou ele ir morar na Venezuela (Imagens: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto decidiu soltar o verbo contra o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, que afirmou que o influenciador era um “esquerdopata” e que deveria ir morar na Venezuela. O comentário do contratado do SBT foi feito no programa Turma do Ratinho, na Massa FM.

O apresentador Ratinho disse que eu tenho que ir morar na Venezuela. A limitação intelectual de apoiadores do Bolsonaro é gritante, mas isso é método. Vão voltar a falar da grande ameaça comunista e que o Brasil vai virar Venezuela se Bolsonaro perder. Burros, mas organizados“, disparou o youtuber.

Felipe Neto é um crítico ferrenho do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), enquanto Ratinho é um simpatizante do Presidente da República.

Recentemente, a briga do youtuber foi com sertanejos. O influenciador digital soltou uma declaração em live transmitida pela Fórum em que lembrou que foi muito criticado quando disse, no ano passado, que quem se cala diante do fascismo também é fascista.

Se você tem um público de milhões de pessoas e opta por calar o diabo da boca, perante mortes… Não estamos falando de debate político, é sua obrigação como ser humano. (…) Abre a p#rr@ da boca, irmão! Para de se esconder!“, afirmou.

Para de ter medo de perder dinheiro, perder seguidor. Seguidor é mais importante que vida, que a democracia do seu país? Dinheiro é mais importante que tudo?“, questionou o famoso.

O youtuber ainda foi mais duro com os sertanejos: “Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de gente“.

Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Zé Felipe foram alguns dos famosos que se posicionaram contra o desabafo do youtuber.

Confira:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›