Jojo Todynho para na emergência de hospital e recebe cuidados do esposo

Jojo Todynho
Jojo Todynho se sentiu mal e foi para hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho precisou ir para a emergência de um hospital nesta quinta-feira (21), no Rio de Janeiro, e contou com os cuidados de Lucas Souza, seu esposo.

publicidade

Nos Stories do Instagram, a cantora explicou: “Estava sentindo um desconforto. O Lucas sentamos para almoçar e começou uma dor muita forte do lado direito, no tórax. Não estava conseguindo respirar e me trouxeram para o hospital”.

“Na saúde e na doença“, frisou a famosa, que filmou um momento em que o esposo dá água em sua boca.

publicidade

Veja Também

Após realizar uma série de exames, a ex-Fazenda recebeu alta e voltou para casa

Esposo de Jojo Todynho revela novidade

Cabe lembrar que a funkeira e Lucas Souza não irão morar mais separados. Para quem não sabe, o militar, que até então morava e trabalhar em Curitiba, Paraná, anunciou:

“Minha transferência para o Rio de Janeiro foi aprovada e, a principio, no fim do mês já vou estar podendo morar com a Jo”.

Lucas Souza faz desabafo

Algumas semanas antes, o amado de Jojo Todynho abriu o coração e falou sobre as mensagens de ódio que recebe. “Tem dias que são fo**! Parece que o objetivo das pessoas é fazer você se sentir mal, eu sempre trabalhei muito e estudei e estudo muito e quero focar cada vez mais nisso, quero me afastar das pessoas e só ficar com quem eu realmente gosto!!! E só cuidar para não ser uma pessoa ruim“, iniciou.

publicidade

Nunca fiz mal a ninguém, sempre procurei cuidar da minha vida, e não sei por que as pessoas me perturbam tanto, sabe”, afirmou Lucas, que continuou:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sempre lutei sozinho pelos meus objetivos e conquistei minhas coisas, e vou conquistar muito mais, mas ninguém vê isso!!! Só ficam aí me xingando mais e mais. Chega uma hora que você não aguenta mais”.

“Parece que eu ter me relacionado com alguém abonou todas as coisas que já fiz na minha vida. Eu não aguento mais esse povo perturbado me mandando mensagens diariamente me xingando. Eu não fiz nada pra ninguém, eu quero me isolar cada vez mais das pessoas e ficar na minha”, disparou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.