Jojo Todynho pede desculpas por comentário homofóbico contra seguidor

Jojo Todynho pede desculpa por comentário homofóbico contra seguidor
Jojo Todynho em recente participação no “Encontro” (Imagem: Reprodução / Globo)

Jojo Todynho entrou em uma polêmica daquelas após ofender um seguidor em seu perfil no Instagram. A cantora, no entanto, pediu desculpas e explicou a situação ao “TV Fama”, da RedeTV!.

Tudo aconteceu quando a funkeira foi chamada de “feia” pelo internauta. Jojo, então, chamou o rapaz de “baitola” e recebeu críticas da comunidade gay por ter usado um termo pejorativo.

“O erro foi que um babaquinha vinha comentando no Instagram de várias pessoas e me chamou de feia. Eu falei para ele: ‘Você é baitola ou só impressão?’. Mas eu não comentei com forma de ofender, mas sim para ele se libertar. As pessoas entenderam de outra forma. Eu errei por ter usado a palavra, que é uma palavra pejorativa, mas não foi forma de ofenda. Mas eu me retratei e pedi desculpas porque na vida todo mundo tem direito de errar”, disse ela.

A cantora também falou sobre a polêmica de Nego do Borel, que deu um beijo gay no clipe “Me Solta”: “As pessoas dizem que o Nego quis debochar com o personagem, mas eu não vi isso. Eu vi que ele quis mostrar que na comunidade tem todas as formas, tem várias coisas, tudo acontece no baile da gaiola”.

Jojo ainda comentou que nunca fez procedimento cirúrgico para emagrecer. “Eu não fiz lipo, eu fiz preenchimento. Eu limpei os meus flancos e botei no bumbum. A bunda aumentou. Eu não fiz lipo para emagrecer”, contou.

Saiba Mais:

Jojo Todynho surpreende e revela gostar de sexo anal: “É maravilhoso”

Jojo Toddynho reforma e mostra casa da avó: “Missão cumprida”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]