Jojo Todynho reage e debocha de polêmica envolvendo Anitta e Leo Dias

Jojo Todynho
Jojo Todynho debochou de polêmica envolvendo vazamento de áudios de Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho foi mais uma famosa que teve o seu nome envolvido na polêmica de vazamento de conversas atribuídas à Anitta nas redes sociais. Ela, então, decidiu ironizar a situação em postagens.

Porém, a cantora não comentou sobre o caso e nem se defendeu. A funkeira, simplesmente, debochou da treta falando sobre outros assuntos, mas fazendo referência à grande confusão que movimenta as redes sociais desde o domingo (24).

Jojo Todynho apareceu retirando a maquiagem e questionou: “Instagram está calmo, né, gente?”. Num outro momento, ela “alertou” os seus seguidores.

“Não iria falar nada, porque prometi que não quero me estressar. Porque agora eu sou uma pessoa ‘zen’. Mas tem coisa que não tem como…. “, disparou a famosa, antes de acrescentar e “esclarecer” que se referia sobre um sorteio em sua página.

Cabe lembrar que a polêmica aconteceu depois que áudios foram vazados nas redes, atribuídas à Anitta. Nos registros, a cantora relata que, através de Jojo, haveria um grupo de Whatsapp, cujos integrantes eram Gominho, Preta Gil e Pabllo Vittar.

No tal grupo, então, eles falariam mal de artistas como a própria Anitta, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Marília Mendonça. A informação teria sido passada pela Poderosa para Leo Dias, que está sendo acusado de chantagear e ameaçar a funkeira.

Confira:

Preta Gil falou sobre o caso

A cantora abriu o jogo, em um longo vídeo em seu Instagram, na noite de ontem, sobre os supostos áudios de Anitta que vazaram nas redes sociais.

A cantora desmentiu que tivesse um grupo com Pabllo Vittar e Gominho, no qual teria falado mal da funkeira e de Marília Mendonça. A artista ainda negou ter dito à ex-namorada de Pedro Scooby para não para participar do DVD de Claudia Leitte, como mostraram áudios divulgados na web.

“Juro por Deus que não queria postar esse vídeo mas chega uma hora que cansa a alma!!! Tanta mentira, tanta fofoca!!! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite!!! Fiquem com Deus“, disse Preta na legenda do post.

A artista ficou irritada com a ideia de que teria chamado Marília de gorda. “Acho isso realmente uma baixaria e não condiz com minha pessoa, caráter e personalidade ficar desmentindo essa fofoca. Na época os fãs me detonaram. Com minha consciência bem tranquila que estava, que estou, fiquei na minha”, garantiu Preta Gil.

“Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei, em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda porque eu sou gorda”, desabafou a famosa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS