Jojo Todynho rebola de biquíni fio-dental e impressiona com corpão na frente do espelho

Jojo Todynho
Jojo Todynho rebola de fio-dental e expõe intimidade na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho deixou os seguidores eufóricos no último final de semana com um vídeo ousado compartilhado em suas redes sociais. A funkeira apareceu de biquíni fio-dental, enquanto rebolava na frente de um espelho.

publicidade

A famosa gravou o momento depois de renovar o bronzeado. Sem medo de críticas pelo momento quente, Jojo rebolou de frente e de costas, enquanto exibia o corpaço para os seguidores.

O momento foi compartilhado nos Stories de Jojo. Em seu perfil oficial do Instagram, a famosa, que venceu A Fazenda 2020, possui mais de 22 milhões de seguidores.

publicidade

Veja Também

Recentemente, Todynho esteve em Paris. Em seu feed, a funkeira não deixou de compartilhar alguns registros que fez na capital francesa, incluindo um encontro com celebridades e a presença em desfiles.

Em alguns momentos, a artista chegou a encontrar Neymar. Jojo causou nas redes sociais com um vídeo, em que aparece pedindo para o craque “emprestar” a internet dele para que ela pudesse gerar os seus conteúdos.

Jojo Todynho ousa ao dançar de biquíni na frente de espelho
Jojo Todynho ousa ao dançar de biquíni na frente de espelho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Jojo Todynho ganha bolsa de R$ 1,2 mil após dizerem que ela sustenta o marido

Recentemente, Jojo Todynho precisou usar as redes sociais para rebater comentários maldosos de seguidores. A famosa foi acusada de sustentar o marido, o militar Lucas Souza.

publicidade

Após os rumores, a funkeira mostrou uma bolsa de R$ 1,2 mil, da marca Believe Schutz, que recebeu do companheiro. Jojo ainda deixou claro que seu companheiro é oficial do exército e cursa duas faculdades.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O comentário apareceu depois que a artista falou sobre o caso de Caio Castro sobre não concordar em bancar jantares em encontros com mulheres. A funkeira disse que acredita em um mundo em que mulheres não precisam ser bancadas por homens.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.