Rodrigo Carelli se pronuncia sobre “casa de vidro” de A Fazenda 2021 e revela como será

A Fazenda 2021
Diretor solta novo spoiler A Fazenda 2021 (Imagem: Divulgação / Record)

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 2021, da Record, está fazendo a “linha Boninho” e divulgando alguns spoilers do que o público pode esperar para a próxima temporada.

Uma das últimas novidades, porém, não foi vista como tão original assim, já que trata-se de uma versão rural da famosa Casa de Vidro do BBB, que já é feita pela Globo há vários anos.

O diretor da Record, então, disse que o “paiou” do seu programa acabou vazando antes do tempo, mas explicou que “vai causar”, tentando fazer o público ficar ansioso pela estreia.

Em entrevista a Antonio Tabet na Twitch, ele disparou:

“Não posso adiantar muito, porque essa história do Paiol vazou, vamos dizer assim. O que posso dizer é que ele vai causar e vai definir uma coisa muito importante na temporada. É algo bom para o programa, mas não necessariamente bom para os participantes”.

“Sabe por que a gente não pode falar as coisas antes deles se confinarem no hotel? Porque eles [os participantes] não podem saber, mais do que o público”, completou.

O pré-confinamento dos participantes terá início nesta sexta-feira (3) e, na semana passada, Rodrigo Carelli soltou um spoiler da casa que será aberta para famosos em setembro.

No Twitter, ele publicou uma foto da sala de estar. Diferente da edição passada, o ambiente agora está com parede de tijolos com detalhes em madeira. A sala ainda traz um sofá azul-escuro com almofadas em cores mais claras.

O piso também é de madeira. “A sala tá quase pronta. E quem conhece A Fazenda sabe tudo que pode acontecer nesse sofá. Quem lembra dos momentos mais ‘fogo no feno’ que rolaram aqui?“, perguntou o diretor.

Nos últimos dias, Rodrigo Carelli também deu uma dica sobre o último participante que assinou o contrato para embarcar nesse confinamento vigiado.

O diretor do reality show da Record postou uma foto do contrato do famoso — ou famosa — nessa tarde de segunda-feira (23) misterioso e prometeu que podemos esperar um grande elenco:

“Último contrato pra A Fazenda 13 assinado hoje! Elencaço formado! Aguardem”.

Na imagem, a pessoa estava com uma caneta na mão, começando a assinar o papel do contrato, com o número da identidade, e apenas o sobrenome Silva não foi censurado.

O nome pode ser apenas o de batismo ou também coincidir com o artístico, e isso foi o suficiente para gerar muitas especulações.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›