Jojo Todynho relembrou uma fase complicada da sua vida em entrevista ao canal de Rafael Cortez. A funkeira contou sobre as dificuldades que enfrentou na época em que era camelô.
Em uma ocasião, Jojo chegou ao ouvir uma frase de um guarda municipal que a marcou. Tudo aconteceu durante o famoso rapa. “Olha o rapa!”, frase de alerta para os ambulantes recolherem os cobertores e as mercadorias para não perderem os produtos para os funcionários públicos.
“Comprei mercadoria para vender e o guarda municipal levou tudo. Aí tive que me desdobrar para pagar os outros, arrumar dinheiro emprestado para comprar mais mercadoria… mas Deus abençoou. O guarda ainda falou: ‘Esse brinco vai ficar lindo na orelha da minha filha’”.
Jojo esclareceu os boatos de que ela dormiu durante a gravação do documentário de Anitta para a Netflix. Ela confirmou que dormiu, mas teve os seus motivos.
“Eu fiz três conexões. Fui de Manaus para Brasília, de São Paulo para o Rio, e depois fui gravar”, detalhou. “O sono estava quebrando tudo. Com sono, a gente não brinca. Quando ele vem, ele te derruba. O irmão da minha amiga dormiu no volante, vindo do trabalho, e faleceu (…) O sono é devastador“, declarou.
Assista:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].