Jojo Todynho revela sofrer de ansiedade e detalha crises e sintomas

Jojo Todynho
Jojo Todynho revelou que sofre de ansiedade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho confidenciou, em seu Instagram, que sofre de ansiedade. Em uma série de vídeos no Stories, a cantora contou aos seus seguidores o que sente nos momentos de crise.

“As pessoas me veem assim rindo, espairecendo a mente… é porque eu preciso. Gente, vocês não têm noção. Do nada, o coração dispara. Quando acontece isso comigo, eu sento porque começa a me dar uma tontura, vou contando até dez devagarzinho. Aí vai passando e melhorando. É uma loucura”, detalhou ela.

A funkeira ainda fez um alerta. ”A crise de ansiedade quando é detectada rápido, você tem que procurar tratar, porque quando ela se desenvolve pode virar uma depressão. Absorver muito, ficar sentida com o que acontece com amigos, com pessoas próximas, acontecimentos que você vê nas ruas, nos lugares. Você fica acumulando aquilo ali… Não pode!”, desabafou.

A famosa também revelou que sofre um outro mal: bruxismo, desordem causada pelo ranger dos dentes durante o sono. “Tem gente que tem dor na mandíbula, mas eu, de vez em quando, acordo com muita dor de cabeça. Isso tudo também ajuda para ativar a ansiedade. É babado, não é brincadeira. Começou com a pressão (arterial), depois eu comecei a sentir as palpitações”, contou a artista

Jojo Todynho finalizou fazendo um apelo para os seus seguidores se cuidarem. “A gente vê as pessoas rindo, brincando, mas não tem noção da proporção do que está acontecendo. Se vocês perceberem, eu quase não fico nos stories já tem um tempo. Tem quase um mês que não faço como fazia antigamente”, concluiu.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS