Jojo Todynho se pronuncia após ser acusada de ficar com homem comprometido

Jojo Todynho
Jojo Todynho se pronuncia após ser acusada de ficar com homem comprometido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho soltou o verbo em suas redes sociais e rebateu de uma vez por todas os rumores de que estaria saindo com um homem comprometido.

Indignada com os comentários, a cantora afirmou para os seus milhares de seguidores que jamais se submeteria a ficar com pessoas que não estejam solteiras.

“Vocês acham mesmo que eu, Jordana, Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém, até porque eu tenho o homem que eu quero a hora que eu quero. Eu respeito pela educação que a minha avó e minha tia me deram”, iniciou.

“Nunca cobicei nada de ninguém, nunca mexi em nada de ninguém. Eu acredito que eu estou onde eu estou, porque eu soube plantar. Se eu estou colhendo, isso é mérito do meu esforço”, continuou.

“Eu tenho lido e ouvido muita coisa e estava passando por cima e eu prometi que nunca mais iria vir na internet brigar ou falar qualquer coisa, mas tem hora que não dá e eu não tenho paciência. Estou com a crise de ansiedade atacada. Então, vocês que vem no meu perfil me xingar, me respeitem”, disse ainda.

Com sangue nos olhos, a ganhadora da edição de 2020 do reality A Fazenda prosseguiu o desabafo pedindo para que os haters deixem de encher seu saco com o assunto:

“Eu não preciso andar com macho de ninguém. As pessoas andam com outdoor? Eu não sabia que ficante era namorado. Eu sou uma mulher solteira e eu conheci o digníssimo solteiro. Fiquei 4 meses dentro de um reality e ninguém teve o que falar aqui fora e nem lá dentro, porque o meu caráter é um só”.

“Eu não finjo ser o que eu não sou. Não vem com hipocrisia aqui no meu perfil porque todo mundo tem o rabo sujo. Se eu não fosse quem eu sou ninguém estaria falando porr* nenhuma. Lavem a boca para falar de mim. Quem foi ou for lá escrever gracinha no perfil da minha vó, se ponha no seu lugar”, ressaltou.

“Problema meu é meu. A minha avó é uma senhora de 78 anos, não se metam com a minha família. Mexer comigo é uma coisa, mas com a minha família o buraco é mais embaixo”, completou Jojo.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›