Jojo Todynho se revolta ao ver ataques à filha de Pocah na web

Jojo Todynho
Jojo Todynho dispara contra ataques à filha de Pocah (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Jojo Todynho soltou o verbo a respeito dos ataques racistas que a filha de Pocah, Vitória, de apenas cinco anos, logo depois da cantora se envolver em discussões com Juliette no BBB 2021.

Campeã da última edição de A Fazenda 2020, ela pediu para as pessoas separarem as coisas: “Hoje, quando eu abri as redes sociais e me deparei com isso, eu fiquei indignada. Muitos não gostavam do meu jogo, do jogo de outras pessoas”.

“‘A Fazenda’ acabou, o ‘BBB’ vai acabar e as vidas irão continuar. Da mesma forma que eu não gostei de algumas atitudes da Pocah, ela também pode não ter gostado de muitas atitudes minhas em ‘A Fazenda’. Tive a minha opinião, expressei, vida que segue. Agora, vocês envolverem uma criança que não tem nada a ver com o jogo, não tem noção nem discernimento do que está acontecendo por fanatismo? Tomem vergonha na cara de vocês. Não mexam com criança“, desabafou a funkeira.

Jojo Todynho, então, ressaltou que a filha de Pocah não está competindo o reality show e que não tem ideia do que de fato está acontecendo.

“A Vitória não tem nada a ver com o reality. A Vitória não tem nem noção do que está acontecendo, e eu espero sim que a equipe da Pocah, o Ronan, o Roba Cena, tomem as medidas protetivas e botem vocês que estão fazendo essa maldade na cadeia. Racismo é crime, ainda mais se tratando de uma criança. Vão caçar um trabalho, vão caçar o que fizer e parar de maluquice. Agora se vê, rapaz, parem com isso”, disparou a artista.

No Twitter, o perfil de Pocah desabafou, expôs e repudiou as mensagens racistas. “É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?“, declarou a equipe dela.

No texto, o representante pela artista ainda garantiu que irá tomar as medidas legais contra o crime cometido contra a criança.

“Desumano! Imoral! Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas! É revoltante“, disparou o perfil.

“Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora. Precisamos repensar o que é ser gente! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar”, concluiu a publicação.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›