Sempre sem papas na língua, Jojo Todynho soltou o verbo ao falar da sua chateação envolvendo pessoas que não pagam o que devem.
VEJA ESSA
“Caraca, a pessoa vem na humildade, te pede um dinheiro emprestado. Você, com pena: ‘Poxa, meu amigo que tá precisando’, você vai lá e empresta. Quando você cobra, você é errado”, disse.
“Deixa eu falar uma coisa para você que faz compromisso com os outros e não cumpre, pede dinheiro emprestado e não devolve (…). O c*, ele não pisca só uma vez, porque a dor de barriga vem de novo“, disparou.
A ex-Fazenda, que afirmou que dessa forma a pessoa não vai conseguir pegar emprestado uma vez, salientou que é necessário honrar a palavra.
Com uma boa condição financeira, Jojo pontuou que isso não faz que ela não faça questão de receber o que foi emprestado, já que ela batalha muito para conseguir o que tem.
“‘Nêga, não tenho agora. Mas posso ir te dando aos pouquinhos?’, ‘Nêga, estou enrolado, não tenho como te devolver agora.’ É dar uma satisfação”, explicou Todynho.
A ex de Lucas Souza apontou que não é sobre dinheiro, mas sobre caráter.
Jojo Todynho deixa conselho
A influenciadora digital, que é conhecida por falar o que pensa, pediu para que as pessoa honrem os compromissos que fez.
A famosa disparou que se fosse ela que estivesse devendo, todos os sites estaria anunciando: “Caloteira, devedora”.
Por fim, Jojo incentivou que as pessoas comecem 2024 pagando as pessoas. Ou se não tem como pagar, que dê uma satisfação.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.