Jojo Todynho viralizou nas redes sociais na noite do último sábado (16), quando se envolveu em uma confusão. A cantora foi abordada por uma vendedora durante um passeio em Fortaleza (CE), quando ficou furiosa com o que ouviu.
VEJA ESSA
A mulher teria oferecido um presente em troca de divulgação, mas a famosa não aceitou a proposta. Indignada aquela decisão, a expositora foi acusada de ter ofendido a funkeira e acabou detonada no mesmo momento.
Um vídeo começou a circular poucos minutos depois do que aconteceu, onde Jojo tira satisfações com a senhora e pede respeito. Inclusive, a mesma confirma que chamou a artista de arrogante, mas negou o ato racista.
Em suas redes sociais, a apresentadora explicou seu lado da situação.
“Veio uma senhora, falou assim pra mim: ‘Você pode ir na minha loja que eu vou te dar um presente e você me marca no Instagram?’. Falei: ‘Obrigada, não quero não’. Ela disse assim: ‘Esses pretos são tudo arrogante'”, afirmou Jojo Todynho.
Jojo Todynho esclareceu que fez questão de tirar satisfações com a vendedora
Confirmando que só discutiu, a cantora disse que poderia ter partido para outro lado. “Eu só discuti, mas se numa dessas eu meto a mão na cara dela… Com racista tem que ser assim, entendeu?”, acrescentou a apresentadora.
Inclusive, Todynho afirmou que não abaixa a cabeça para ninguém, mas acha bom que as imagens circulem por todas as páginas. Durante a madrugada, a artista apareceu nos stories e disse que foi em uma delegacia fazer um boletim de ocorrência.
A famosa pontuou que ficou muito triste e não tem como ter outro sentimento com essas situações. Confira abaixo o momento da discussão:
Ver essa foto no Instagram
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.