Jojo Todynho
Jojo Todynho surpreende ao revelar desejo de engravidar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho, ao que parece, não vê a hora de constituir a sua própria família. Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a cantora afirmou que já está se programando para realizar o sonho de se tornar mãe.

“Eu trabalho bastante e me organizo para daqui a dez anos. Quero ser mãe com 30, só tenho 22 [anos]. Se vier vai ser muito bem recebido, mas eu me programo porque quero ter quatro, né?”, disparou.

Entusiasmada com o assunto, Jojo revelou até o sexo do primeiro filho. A declaração da famosa foi feita com base em sua intuição feminina. “Eu já sei que meu primeiro filho vai ser menino”, disse ela.

Questionada se adotaria uma criança, a amiga de Anitta se mostrou indecisa. “Adotar eu não sei, mas se aparecer alguma criança querendo uma mamãe Jojô…”, declarou.

Ao fim da entrevista, a artista falou ainda sobre projetos profissionais. Em primeiríssima mão, Jojo contou que irá apresentar um programa no Canal Multishow.

“Conversei com a diretora do Multishow, tinha o desejo de fazer um programa na rua. Gosto de lidar com o povo, andar de trem. Falei pra ela que queria fazer um programa de chinelo e short curto”, revelou.

“Ela disse que ia conversar com o marketing e super toparam fazer um programa de dez minutos para o YouTube. A gravação começa segunda ou terça agora”, finalizou Todynho.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos