Jojo Todynho chamou a atenção dos internautas nesta quarta-feira (14). O motivo? Ela interagiu com Boninho e cogitou um interesse em participar do BBB 2022. No Instagram, o diretor da atração publicou um post para avisar os fãs do reality que as inscrições para os participantes voltaram a ser abertas.
VEJA ESSA
Nos comentários, a grande vencedora de A Fazenda 2020, da Record, deixou o recado: “Não estou conseguindo me inscrever”. Boninho, então, deixou dois emojis como resposta. Ele postou um com os braços para cima e outro com a mão na boca, mostrando a surpresa.
Rapidamente, então, pediram a participação da funkeira no reality da Globo. “Você não pode ficar fora dessa“, disparou um internauta. “Boninho o Brasil quer a Jojo”, comentou outro. “Jojo precisa entrar, vai bagunçar aquela casa“, clamou um terceiro.
Outros famosos comentaram a postagem do global. Marcelo Serrado e Camilla de Lucas marcaram amigos. Eri Johnson brincou que estará na casa em 2022. “Dessa vez eu vou”, disse o ator. Carla Diaz, que esteve no BBB 2021, reagiu e garantiu: “Já me inscrevi”. Sidney Magal se ofereceu para participar: “Me chama que eu vou”.
Recentemente, Jojo Todynho mostrou toda a sua determinação ao perder nada menos que 15 quilos nos últimos dias e deixou os fãs surpresos ao mostrar o resultado.
Em frente a um espelho, a funkeira filmou a sua nova silhueta e disse que estava em mais um exercício físico para continuar perseguindo seu objetivo.
“Esse lookinho inspirado na beterraba pra exaltar esse corpinho de Gracyanne [Barbosa] com um pouquinho de Juju Salimeni”, brincou a artista.
“É isso gente, vamos embora! Viva as panicats”, completou, com um tom de ironia, levando seus admiradores ao delírio.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.