Jojo Todynho
Jojo Todynho fala sobre relacionamento “TBT” (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Jojo Todynho curtiu uma das noites do Rock in Rio, encerrado no último final de semana, com um visual colorido. A funkeira também ousou com um modelito decotado. Mas o que surpreendeu foi uma declaração da dona do hit Que Tiro Foi Esse? sobre relacionamentos.

Em conversa com a Quem, Jojo afirmou que é do tipo “solteira, sim, sozinha nunca”. “Ah, não dá pra paquerar. Olha, é difícil. Eles ficam meio intimidados“, contou a famosa sobre seus relacionamentos depois da fama.

Geralmente fico com quem já fiquei no passado. Como estou neste momento da minha vida, tem quem me ajudou. É uma certa gratidão, um carinho. É um TBT“, brincou a cantora sobre o “throwback thursday”, tag usada pelos internautas, às quintas-feiras, para relembrar momentos passados no Instagram.

Todynho ainda contou que é seletiva quando se trata de namoro. “Ah, e depende da figurinha! Hoje estou bem solteira, bem mesmo, sem sair com ninguém. Trabalhando muito, com uns investimentos“. “Prefiro não comentar pra não dar tererê. Mas posso dizer que a coisa não está feia“, divertiu-se.

Jojo gosta de ser cortejada e é mais “à moda antiga” quando o assunto é relacionamento. “Ai, aplicativo não. Meus amigos têm, mas eu não, não curto. No Instagram, geralmente não abro direct [mensagens privadas] de homens, porque ficam mandando foto íntima, falando besteira. Acho que tem que ter um respeito, né?“, comentou.

Quando você conhece uma pessoa, não pode ir com tanta sede, sabe? Em 2 minutos conversando, já chega pedindo foto pelada. Sem noção. Você acaba perdendo a credibilidade, porque está contando pra ela que só quer comer ela e acabou. Você pode até ter a intenção disso, mas chega devagar“, concluiu.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos