Esposa do Felipe Simas abre o jogo sobre ter sido mãe muito nova

Felipe Simas
Mariana Uhlmann e Felipe Simas são pais de Joaquim, Maria e Vicente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, contou, em conversa com os seguidores do Instagram, como foi a experiência de se tornar mãe tão nova. Para quem não sabe, a influencer e o ator são pais de Joaquim, de 7 anos, Maria de 4 e Vicente de 1 ano.

Após abrir uma caixa de perguntas nos Stories, a famosa foi questionada por uma pessoa: “Como foi a experiência de ser mãe nova? Se assustou no começo?”.

Sincera, Mariana, que atualmente está com 30 anos, disse: “Eu não tinha a mínima noção de nada, amadureci na marra e sem escolhas! Me assustei demais, saí do hospital de cadeira de rodas de dor”.

“Na primeira semana chorava dizendo que não entendia como ele gostava mais do meu colo do que do da minha mãe. Tive vários momentos ruins e passamos juntos, eu e o baby, na época Felipe trabalhava demais e ficávamos muito sozinhos eu e Joaquim! Ele foi um bebê delicioso e tava sempre do meu ladinho”, recordou.

Pela inexperiência, a esposa de Simas admitiu: “Errei muito com ele até em quesitos emocionais que hoje já mudamos muito e quebramos muitas barreiras, mas acreditamos que os nossos três filhos nos uniram cada vez mais, e Deus foi mostrando o que ele queria pra gente!”.

“Não acho fácil ser mãe nova, principalmente pelo lado emocional que acredito hoje que por tudo que vivi, a facilidade vem também com a maturidade! Claro que cada filho é de um jeito, sempre uma novidade, mas a estabilidade emocional ajuda bastante! Obs: Nem sempre vem com a idade”, pontuou.

Na sequência, outra pessoa quis saber: “Como foi os partos das crianças? Cada um foi diferente?”.

Em sua resposta, Uhlmann contou: “Completamente. O parto, a gestação, o pós. O Joaquim foi tudo novo, tudo mais difícil, tudo sem entender direito”.

“Maria eu já tinha noção, mas tive cefaleia pós-raquianestesia. Eu vi, eu entendi que queria passar por aquilo pela última vez. Foi tudo tranquilo, mas tinha cada momento mais a certeza de que não queria passar por aquilo de novo”, confessou.

“Queria fazer tudo e com sete dias dele tive febre de exaustão! Precisei ficar 24 horas deitada para febre ir embora”, finalizou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›