Marido de Jojo Todynho tem crise de ciúme na lua de mel e causa confusão em balada

Jojo Todynho e o marido, Lucas Souza
Jojo Todynho causa em balada com o marido por causa de ciúmes (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Jojo Todynho e o marido, Lucas Souza, passaram por um momento inusitado na lua de mel. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o militar teve uma crise de ciúmes enquanto curtia uma balada com a companheira, no Ceará.

Lucas não teria gostado da aproximação de um dos trabalhadores da casa noturna em relação com Jojo. O militar, então, teria partido para cima do rapaz, com a intenção de agredi-lo.

Ainda de acordo com o colunista, Lucas teria chamado o garçom de “merdinha”. Após a confusão, o militar e Jojo foram convidados a se retirarem do local em que estavam.

Veja Também

Sogro de Jojo Todynho faz revelação envolvendo o filho

Recentemente, Renato Souza, pai de Lucas Souza, usou as redes sociais para desabafar sobre o filho, revelando o motivo de não ter ido ao casamento dele com Jojo. “Eu não fui no casamento porque, na verdade, ele negou suas origens”, disse Renato. 

“Um dia antes [do casamento], ele me ligou falando que não era pra ir ninguém de lá [Fazenda Rio Grande, cidade no Paraná onde Lucas nasceu] e isso me deixou muito traumatizado e entristecido, porque realmente ele se criou ali e eu não aceitei”, continuou.

Ele também me falou coisas, que eu não ajudei a criar ele, quem criou ele foi a mãe dele. Infelizmente, eu me entristeci muito. Ele tem uma descendência lá da Fazenda Rio Grande, que é Souza, e também ninguém ficou sabendo. Só pelas mídias“, completou Renato.

Desabafo da funkeira

Recentemente, Jojo fez um desabafo após a cerimônia de seu casamento, que contou com a presença de amigos próximos e famosos. Na ocasião, a funkeira explicou o motivo de ter entrado muito séria.

“Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. (Sem) minha mãe do coração, Maria Helena que faleceu na pandemia, do meu pai. Tô passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele (meu pai), mas enfim”.

“Desculpa se muitas vezes eu sou uma pessoa séria, grossa. É que eu tô calejada, né gente. Muita porrada da vida. Vocês não tem noção o que foi pra mim entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena. Mas ver meus irmãos de coração ali, me aplaudindo, chorando, com a língua no céu da boca pra não chorar”, afirmou Todynho.

“Eu tô passando aqui pra deixar um recado pra vocês jovens. Valorizem a família de vocês, os amigos, os pais principalmente“, concluiu a famosa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›