Renata Fan rouba a cena no Jogo Aberto e vira Chapolin após classificação do Internacional

Renata Fan enlouqueceu. A classificação do Internacional em cima do River Plate (ARG), no Beira-Rio, depois de uma longa disputa de pênaltis, deixou a estrela da Band exultante.

Renata Fan

Renata Fan aparece de Chapolin Colorado no Jogo Aberto (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Renata Fan enlouqueceu. A classificação do Internacional em cima do River Plate (ARG), no Beira-Rio, depois de uma longa disputa de pênaltis, deixou a estrela da Band exultante. Impactada com a reviravolta na Libertadores, a famosa ousou nesta quarta-feira (9).

Ao longo do Jogo Aberto, terceiro lugar de audiência, a comunicadora mostrou o seu entusiasmo pelo trabalho realizado por Eduardo Coudet, técnico do Inter, e em especial pela garra dos jogadores diante do quase imbatível River Plate.

Na hora do debate, que reuniu Ulisses Costas, João Pedro Sgarbi, Chico Garcia, Denílson e João Paulo Cappellanes, Renata Fan surpreendeu ao vivo, correu para o camarim e trocou de roupa.

Denílson anunciou que a loira tinha uma surpresa para todos. “Não contavam com minha astúcia!”, anunciou vestida de Chapolin Colorado. “O Inter está classificado, segue na Libertadores!”, vibrou.

Renata Fan impacta comentaristas de Chapolin Colorado

Autointitulada de Chapolin Colorada, Fan lembrou que que foi massacrada pelos colegas, que cravaram a eliminação do time do Sul na Copa Libertadores. Os comentaristas caíram na gargalhada com a brincadeira.

Em seguida, a heroína chamou a maca para o programa. O motivo? A eliminação do Athletico Paranaense do torneio internacional. Com isso, Cappellanes saiu acompanhado por bombeiros até a ambulância do programa esportivo.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].