Jojo Todynho vive momento “zen”, solta o verbo e garante fugir de discussões

Jojo Todynho
Jojo Todynho afirmou que não irá mais protagonizar discussões (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida por não levar desaforo para casa, Jojo Todynho revelou que está querendo não se envolver tanto em polêmica. Em uma conversa com seus seguidores do Instagram, a cantora afirmou que não irá mais discutir.

Com um passado de tretas, a famosa confessou: “É muito difícil ter que ouvir e ler coisas e ficar calada, mas eu vou falar um negócio para vocês: calado vence, e vence muito e é uma frase que foi um pastor que falou para mim, que é melhor ter paz do que ter razão”.

Com um jeito explosivo e sem papas na língua, a artista admitiu que muitas vezes até chora de raiva, mas que permanece firme, sem entrar em confusões, já que sabe que é melhor agir assim.

Eu sou uma mulher de ‘negócios’. Anote, vocês nunca mais vão me ver brigando por ninguém, discutindo por ninguém”, garantiu Jojo, que explicou que já entregou tudo nas mãos de Deus.

“Não estou nem aí. Eu sou conhecedora do meu caráter, o justo não se justifica. O ônus da prova é de quem acusa. Está me acusando, tem como provar? Então coloca aí, que eu não discuto mais. As pessoas vão ficar batendo cabeça sozinhas”, concluiu a ex-Fazenda.

Vale lembrar que recentemente Jojo Todynho chamou atenção ao revelar que tinha recebido a vacina contra Covid-19. No Instagram, a funkeira postou um vídeo do momento e escreveu um texto especial.

“VACINADA!!! A esperança volta a fazer parte da gente e aos poucos vamos retomando as nossas vidas! Vai ser igual? Não! Nunca! Teremos pra sempre na memória tempos difíceis, de dor, de perdas e de muito sofrimento, mas estamos aqui. Firmes e fortes pra seguir em frente, num mutirão de gente com sangue nos olhos por um mundo livre desse vírus. Fé em Deus que esse dia vai chegar!!!”, legendou.

Hoje no Dia Mundial da Saúde eu pude tomar a primeira dose da vacina!!! Obrigado a todos os funcionários, médicos e enfermeiros da UBS Sé que me receberam com tanto carinho, amor e atenção! Em especial ao querido Gilmar, Dr. Rodrigo e as enfermeiras ceissa_freitas, Paty Menegasso e Rosely De Santana Silva”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›