Jojo Todynho volta a falar de bariátrica e comenta padrão estético: “Não sou exemplo”

Jojo Todynho f
Jojo Todynho falou sobre pressão estética (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao fazer uma reflexão sobre padrão estético, Jojo Todynho afirmou que cada pessoa sabe o que é melhor para si e analisou que o olhar que a sociedade impõe sobre o corpo do outro é uma realidade que não existe.

“Porque a gente vive no mundo diverso de pessoas, personalidades e etnias muito diferentes”, salientou a apresentadora.

Quando questionada se ela se enxerga como exemplo para outras pessoas, a ex-Fazenda foi sincera como sempre.

“Eu não sou exemplo para ninguém. Eu sou exemplo para mim mesmo e tem pessoas que se inspiram“, destacou, em um papo com a revista Marie Claire.

“Eu não posso levantar essa bandeira de dizer que eu represento as mulheres. Não! Eu me represento e tenho mulheres que se identificam comigo”, emendou.

Jojo Todynho manda a real sobre bariátrica

Em processo de emagrecimento, a cantora, que tem compartilhado esse seu momento no Instagram, abriu o jogo sobre cirurgia bariátrica.

A famosa, que afirmou recentemente que desistiu do procedimento, explicou que não descartou por completo a possibilidade de operar.

Todynho, em entrevista à revista Quem, frisou que está em um projeto saúde, e que se o médico futuramente achar necessária a cirurgia, ela fará o que for orientado para o seu caso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.