Jonas recebe notícia terrível dos médicos após ser atingido por tiro em Elas por Elas

Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas
Elas por Elas: Jonas fica horrorizado com situação terrível após levar tiro (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, Jonas (Mateus Solano) será pego de surpresa por uma situação terrível. O executivo entrará em uma cilada após descobriram que Danilo (Erom Cordeiro) aplicou um golpe na empresa. 

Essa revelação virá em um momento em que o rapaz estiver junto com Helena (Isabel Teixeira). Os dois vão se desesperar ao ver que o criminoso colocou uma bolada em sua conta e está correndo contra o tempo para fugir. 

Justamente por isso, o ex-casal tentará fazer de tudo para impedir que o bandido consiga sair na melhor. Pensando nisso, o namorado de Adriana (Thalita Carauta) cercará o vilão e será atingido por um tiro. 

Helena correrá para tentar socorrer o ex-marido e uma ambulância chegará um pouco depois para levá-lo às pressas para um hospital. Todos entram em desespero, já que não sabem o que poderá acabar acontecendo. 

Elas por Elas: Médico revela más notícias após Jonas ser atingido por um tiro

Enquanto o homem passará por uma cirurgia de emergência, a família ficará esperando por notícias da equipe médica. Por outro lado, não irá demorar muito até que o responsável avise que a situação é muito grave. 

Ainda assim, o personagem de Mateus Solano será muito forte e conseguirá se livrar do pior. Depois que acordar e começar a se recuperar, Jonas terá um outro grande baque ao receber um possível diagnóstico. 

Um médico avisará sobre a possibilidade do executivo acabar perdendo o movimento das pernas. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.